Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2016

PROCURO UM AMOR




PROCURO UM AMOR
De Moura



Um louco amor que deixe sua marca em minha pele.
Em plena harmonia 
Transforme meu coração estilhaçado, 
Por uma eternidade.
Um amor que me conduza
Ao topo dum vulcão.
Procuro um amor
Daqueles que fazem vibrar.
No auge da explosão
Que deixe o sabor do outro
Entrar em mim devagar, todo,
Mesclar-se ao meus sentimentos.
Quero sentir-me acurralada a esse amor
Um amor louco, só meu.
Que me deixe tonta de sedução
Que seja a peça que falta para me completar.
Procuro um amor 
Que se desenvolva em ondas firmes de paixão
Não percisa de ser de rajada
Mas que ilumine a alma todos os dias.
Que nunca acabe esse amor
Mas sim, deixe sua marca da paixão cravada em mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é meu incentivo.