Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de março de 2015

Se eu te amasse mais






Se eu te amasse mais

















Martinha


Se eu te amasse mais do que te amo agora 
 Não teria a certeza que tenho de que vivo 
Eu vou te amar assim 
 Por essa vida afora 
 Guardando pra nós dois 
 A causa e o motivo 
 Se eu te amasse mais do que te amo agora 
 Eu sei que meu olhar não te diria tanto 
 Não te amei de repente 
 E nem escolhi a hora
 Mas cuide deste amor 
 Mesmo que haja pranto 
 Às vezes, como hoje 
 Eu só te sorriria 
 Mas não importa muito 
 No amor não há demora
 E se te amasse mais 
 Talvez eu erraria 
 Te dou o amor que tenho 
 Amor que ri 
 E que chora 
 Seria um tempo em vão 
 Eu sei que morreria 
 Se eu te amasse mais do que te amo agora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é meu incentivo.